1. A UNIDADE DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE VITÓRIA (CDV), empresa pública municipal, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município de Vitória/ES, convida os eventuais interessados a apresentarem Manifestação de Interesse para a realização dos estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a estruturação de projeto de parceria público-privada para a modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de saneamento básico do município de Vitória/ES (abastecimento de água e esgotamento sanitário), conforme elementos e requisitos contidos no Edital de Chamamento Público nº. 001/2017 – CGP-VIT.

 

  1. Cadastramento: Os eventuais interessados em apresentar os estudos deverão promover, pessoalmente ou por meio de postagem, o cadastramento acompanhado dos respectivos documentos, os quais serão recebidos até às 18hs00min, do dia 28 de abril de 2017, na sede da CDV, situada na Rua Fortunato Ramos, nº 30, Edifício Cima Center, 4º andar, Bairro Santa Lúcia, município de Vitória (ES), CEP: 29.056-020.

 

  1. Disponibilidade do Chamamento: O Chamamento e seus anexos se encontram disponíveis no site: cdvitoria.com.br/licitacao, no link Parceria Público Privada.

Vitória/ES, 12 de abril de 2017.

José Vicente de Sá Pimentel

Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Vitória

Presidente do Conselho Gestor de PPP

 

Luiz Emanuel Zouain da Rocha

Secretário de Meio Ambiente

 

Fábio Lucianno Ferreira de Moraes

Secretário Executivo do Conselho Gestor de PPP

 

Download “CHAMAMENTO-PÚBLICO-SANEAMENTO-BÁSICO-EM-11-DE-ABRIL.pdf” CHAMAMENTO-PÚBLICO-SANEAMENTO-BÁSICO-EM-11-DE-ABRIL.pdf – Baixado 220 vezes – 178 kB