COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ATA DE REUNIÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS

CARTA CONVITE N° 02/2017

DA ABERTURA: Aos 19 de setembro de 2017 às 14:00 horas, na sede social da Companhia de Desenvolvimento de Vitória, reuniu-se em sessão pública a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nomeada pelas Portarias n. 06/2017 e 07/2017, para processar a licitação na modalidade de Convite n° 02/2017 (processo n° 8286/2017), que tem por objeto a contratação de empresa de engenharia conforme condições e preceitos fixados no citado edital e seus anexos. Nos termos do §3° do art. 22 da Lei n°.8.666/63, o aviso sobre esta Carta Convite teve sua cópia afixada no quadro de aviso desta Companhia e encaminhado a 05 empresas convidadas, conforme comprovante nos autos, observando o prazo mínimo legal de 05 (cinco) dias úteis, e ainda disponibilizado no endereço eletrônico www.cdvitoria.com.br/licitacao.Registra-se que uma empresa não convidada manifestou interesse em participar da licitação, dentro do prazo, como indicado no item 2.1.1. do edital. Não houve impugnação ao Edital até a presente data. Iniciando-se a sessão, fez-se o credenciamento das participantes, registrando-se a presença das seguintes empresas:
Licitante CNPJ Representante Identidade
COMPACTAS Construções e Pavimentações 35.964.659/0001-42 Sem representante na sessão —
Montana Engenharia Ltda ME Sem representante na sessão —
Vetor Engenharia e Construções LTDA Sem representante na sessão —
Construtora Velozo LTDA 08.311.782/0001-91 Christian de Souza Costa 2265761SSP/ES
Thiell Construções e Representações LTDA 01.143.982/0001-33 Luciano Lauers Caetano 939948SSP/ES
Engesan Engenharia e Saneamento LTDA 04.4015.032/0001-28 Saulo Tomazell França 1744544 SSp/ ES

Registra-se que a empresa COMPACTA Construções e Pavimentações apesar de não estar com representante presente à sessão entregou 2 (dois) envelopes no setor de protocolo da CDV às 12:45 horas da presente data. A empresa Montana Engenharia Ltda ME também não está com representante à sessão,tendo entregue 1 (um) envelope no setor de protocolo da CDV às 13:28 horas desta data. A empresa Vetor Engenharia e Construções Ltda também não está com representante à sessão, tendo entregue 1 (um) envelope no setor de protocolo da CDV às 13:35 horas desta data. Na forma do item 3.4 do edital, todos envelopes serão abertos juntamente com os demais entregues no início desta sessão.
DOS FATOS: Abertos os envelopes de n.01 das licitantes, a empresa VELOZO apresentou envelope com 45 folhas/documentos, a empresa COMPACTA apresentou envelope com 43 folhas/documentos, a empresa ENGESAN apresentou envelope com 176 folhas/documentos, a empresa THIELL apresentou envelope com folha de encerramento de numero 60 porem a CPL verificou que houve um intervalo de numeração entre a página numero 32 e a 34, portanto, 59 folhas/documentos apresentadas. Os documentos apresentados foram rubricados pelos membros da CPL.
Registra-se que dentro dos envelopes entregues pela empresa Montana Engenharia Ltda e pela empresar Vetor Engenharia e Construções, constavam cartas declinado o convite para participar da licitação.
A CPL disponibilizou aos presentes os documentos para análise, rubrica e manifestações, ocasião em que o representante da empresa Engesan apontou que a empresa Thiell não apresentou o documento referente ao item 4.4.1 letra b do edital. O representante da Thiell informa que apresentou documento do CREA em que consta a quitação em nome da pessoa física e pessoa jurídica, substituindo o profissional CAU pelo CREA. Os demais não se manifestaram. Utilizando da faculdade prevista no item 6.1.9.1 do Edital, a Comissão se reserva no direito de promover a análise e julgamento da documentação referente aos Envelopes n. 01 das licitantes. em momento posterior, comunicando o resultado da fase de habilitação em data a ser definida pela Comissão ou por escrito, pelos meios de comunicação previstos no Edital, ficando suspenso o procedimento licitatório para análise e julgamento da documentação pela CPL.
O Presidente da CPL determinou a rubrica pelos membros da Comissão e representantes das licitantes nos lacres dos Envelopes n. 02, que ficarão sob guarda e responsabilidade da Comissão. Não tendo nada mais a registrar, deu-se por encerrada a reunião, da qual se originou a presente ata, que depois de lida e aprovada segue assinada pelos presentes. Deu-se por encerrada a presente reunião às 15 horas.
(assinado no original)
Presidente da Comissão: ____________________________
Membros da Comissão: ____________________ ____________________

Licitantes:
1-Compacta Construções e Pavimentações (sem representante à sessão)
2- Construtora Velozo LTDA
3- Thiell Construções e Representações LTDA
4- Engesan Engenharia e Saneamento LTDA